ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES FISCAIS AGENTES DE TRIBUTOS ESTADUAIS
Através deste comunicado a ASFATE - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES FISCAIS AGENTES DE TRIBUTOS ESTADUAIS vem a público externar todo o seu sentimento de indignação e protesto ao atual Ministro Chefe da Casa Civil da República Federativa do Brasil face às suas equivocadas declarações inerentes ao funcionalismo público!
Causa-nos estranheza que este senhor atualmente num dos ministérios mais importantes da nossa estrutura governamental tenha uma opinião tão torpe e mesquinha inerente ao servidor público brasileiro. E ainda nos deixa mais intrigado que Sua Excelência é um ex-sindicalista e sabe muito bem das lutas da briosa classe dos serventuários públicos brasileiros.
Por outro lado, não obstante as nossas indignações acima elencadas já temos experiências sofridas em anos anteriores no Governo do Estado da Bahia, o Governo foi o autor intelectual da reforma previdenciária estadual bem antes do próprio governo federal, patrocinando um reajuste na contribuição previdenciária dos servidores estaduais em taxas exorbitantes e não compatível com os salários tão duramente aviltados em dois mandatos, com perdas salariais que chegaram ao incrível e inaceitável percentual de 53,90 % um ato de criminoso arrocho salarial.
Seria de bom alvitre um pronunciamento de Sua Excelência com um pedido de desculpas pela inefável e perniciosa declaração inoportuna e injusta.
Esperamos que tais tipos de declarações não voltem a serem proferidas pois soam como um verdadeiro assédio profissional a nossa briosa e necessária categoria para o bom andamento de todos os órgãos estatais.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
JUCKLIN CELESTINO - DEPOIMENTO DE EX-GUARDA FISCAL APOSENTADO
Armando Lima - OS PERIGOS DESTA ATUAL PROPOSTA DE REFORMA ADMINISTRATIVA ...